Publicidade

S&P 500 atinge novo pico recorde com balanços e perspectivas para juros em destaque

A Ford Motor saltava 4,5%, para uma máxima de seis meses, empurrando o setor de bens de consumo discricionários para o topo dos 11 setores do S&P 500

Investindo como profissionais

Edição invistaja.info e MarketMsg

palavras-chave: S&P 500 atinge novo pico recorde com balanços e perspectivas para juros em destaque; invistaja.info;


BRBI11 | Div.Brut/Pat.: 0.0 | EV/EBIT: 0.0 | P/EBIT: 0.0 | P/VP: 0.0 | Mrg.Liq.: 0.0 | Liq.2meses: 4463910.0

ListenToMarket: S&P 500 atinge novo pico recorde com balanços e perspectivas para juros em destaque – Áudio gerado às: 13:0:56

VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x

(MarketMsg) – Wall Street avançava nesta quarta-feira, com o índice de referência S&P 500 atingindo um novo pico recorde, conforme investidores avaliavam balanços corporativos e monitoravam pistas sobre as perspectivas de corte na taxa de juros dos Estados Unidos.

A Ford Motor saltava 4,5%, para uma máxima de seis meses, empurrando o setor de bens de consumo discricionários para o topo dos 11 setores do S&P 500, já que a montadora aumentou os dividendos do primeiro trimestre e planeja reduzir os investimentos em nova capacidade para veículos elétricos, setor deficitário. A General Motors tinha alta 1,7%.

Enquanto isso, a Snap despencava 32%, atingindo a mínima de dois meses, após sua receita trimestral ficar abaixo das expectativas já que a proprietária do Snapchat teve dificuldades para competir por dólares de publicidade contra pesos pesados.

+Nos Estados Unidos, DoE eleva levemente projeção para preço do WTI e do Brent em 2024 e 2025

“Até o momento, os balanços foram um pouco melhores do que o esperado. Não é excelente, mas certamente é melhor do que os números negativos que as pessoas esperavam”, disse Robert Pavlik, gerente sênior de portfólio da Dakota Wealth.

hotWords: para balanços pico juros recorde atinge

Entre em contato para anunciar no invistaja.info

Com mais da metade das empresas do S&P 500 tendo divulgado seus lucros, 81,2% superaram as expectativas, de acordo com dados da LSEG de terça-feira. No geral, os balanços das empresas do S&P 500 no quarto trimestre devem ter aumentado 8,1% em relação ao trimestre do ano anterior.

O índice de referência S&P 500 atingiu mais um recorde histórico, ampliando os ganhos alimentados por balanços resilientes e otimismo em relação aos cortes na taxa de juros este ano.

Com o chair do Fed Jerome Powell descartando uma redução em março, os investidores estão aguardando novas pistas das autoridades sobre o momento do afrouxamento monetário.

Às 12:30 (de Brasília), o índice Dow Jones subia 0,49%, a 38.710,07 pontos, enquanto o S&P 500 ganhava 0,57%, a 4.982,50 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq Composite avançava 0,66%, a 15.712,65 pontos.

palavras-chave: S&P 500 atinge novo pico recorde com balanços e perspectivas para juros em destaque; invistaja.info;

CALIFORNIA | mercados | invistaja.info – S&P 500 atinge novo pico recorde com balanços e perspectivas para juros em destaque

REFLEXÃO: Ben Carlson, autor de A Wealth of Common Sense – A riqueza do senso comum, em tradução livre: Menos é mais. O processo de investimento deve ser mais importante que os resultados. Comportamento correto na hora de investir é a chave.

Notícias relacionadas:

Comércio tem altos e baixos em 2023, mas inflação em queda e renda maior devem ajudar

Bolsa brasileira ignora NY e commoditeis, e cai pressionado por ações de grandes bancos

Governo deve perseguir meta fiscal mesmo que seja difícil, diz Campos Neto

MPF, MPT e MP-SP entram com ação civil contra Prevent Senior e cobram R$ 940 milhões

Entre em contato para anunciar no invistaja.info

Resumo do mercado

Assine grátis nossa newsletter semanal

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade

Newsletter invistaja: receba um resumo semanal dos principais movimentos do mercado

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade