Publicidade

Governo de SP antecipa calendário de vacinação contra Covid-19; veja novas datas

Até 20 de agosto, toda a população adulta deverá ser vacinada

Informação para quem vive o mercado

Edição invistaja.info e MarketMsg

palavras-chave: Governo de SP antecipa calendário de vacinação contra Covid-19; veja novas datas; invistaja.info;


GUAR3 | P/L: -120.09 | PSR: 1.732 | Liq.2meses: 15878300.0 | P/Ativo: 0.76 | Mrg.Liq.: -0.0144 | Pat.Liq: 4927370000.0

O governo do estado de São Paulo anunciou no domingo (11) que vacinará contra a Covid-19, com pelo menos uma dose, toda a população adulta do estado, até 20 de agosto. O prazo anterior divulgado para vacinação de todos maiores de 18 anos era 15 de setembro.

De acordo com a administração estadual, a antecipação do calendário de vacinação foi possível em razão da aquisição, pelo governo paulista, de 4 milhões de doses extras da vacina CoronaVac, do laboratório chinês Sinovac.

Do total de imunizantes, 2,7 milhões de doses já chegaram e estão sendo distribuídas aos municípios paulistas. As 1,3 milhão de doses restantes deverão ser entregues até 30 de julho.

+EUA: estoques no atacado sobem 1,3% em maio ante abril; previsão era de avanço de 1,1%

Adolescentes

O governo do estado anunciou ainda que, a partir de 23 de agosto, terá início a vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos, um público de 3,2 milhões. Segundo o governo do estado, todos os adolescentes nessa faixa etária estarão vacinados, com ao menos uma dose, até 30 de setembro.

Calendário

Segue a nova programação de vacinação no estado de São Paulo:

de 8/7 a 14/7: 37 a 39 anos;

hotWords: contra antecipa vacinação veja calendário

Anuncie no invistaja.info

de 15/7 a 18/7: 35 e 36 anos;

de 19/7 a 4/8: 30 a 34 anos;

de 5/8 a 12/8: 25 a 29 anos;

de 13/8 a 20/8: 18 a 24 anos;

de 23/8 a 5/9: 12 a 17 anos com deficiência, comorbidade e gestantes;

de 6/9 a 19/9: 15 a 17 anos;

de 20/9 a 30/9: de 12 a 14 anos.

Quer trabalhar como assessor de investimentos? Entre no setor que paga as melhores remunerações de 2021. Inscreva-se no curso gratuito “Carreira no Mercado Financeiro”.

palavras-chave: Governo de SP antecipa calendário de vacinação contra Covid-19; veja novas datas; invistaja.info;

CALIFORNIA | economia | invistaja.info – Governo de SP antecipa calendário de vacinação contra Covid-19; veja novas datas

REFLEXÃO: Ben Carlson, autor de A Wealth of Common Sense – A riqueza do senso comum, em tradução livre: Menos é mais. O processo de investimento deve ser mais importante que os resultados. Comportamento correto na hora de investir é a chave.

Saiba mais:

G-20: tributação de 15% para multinacionais será prioridade para a União Europeia

PIB da China, resultados e inflação nos EUA, IBC-Br e 5 estreias de ações na B3: o que acompanhar nesta semana

MPF busca acordo definitivo com Samarco e quer ação de R$ 155 bilhões como parâmetro

Burger King anuncia acordo para assumir operação da Domino’s Pizza no Brasil

Anuncie no invistaja.info

Resumo do mercado

Assine grátis nossa newsletter semanal

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade

Newsletter invistaja: receba um resumo semanal dos principais movimentos do mercado

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade

plugins premium WordPress