Carregando cotações…

Marina e Tebet levaram “cartão vermelho em seus estados”, diz Tarcísio

Investindo como profissionais

Edição MarketMsg e invistaja.info

palavras-chave: Marina e Tebet levaram “cartão vermelho em seus estados”, diz Tarcísio; invistaja.info;


O governador de São Paulo e pré-candidato à reeleição, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou que as ex-ministras Marina Silva (Rede) e Simone Tebet (PSB) levaram “cartão vermelho” em seus estados e, por isso, não seriam eleitas caso tentassem uma vaga no Senado pelos estados do Acre e de Mato Grosso do Sul, respectivamente.

Simone e Marina anunciaram a pré-candidatura ao Senado pelo estado de São Paulo em 25 de junho, após Fernando Haddad (PT) definir Márcio França (PSB) como vice para disputar o governo contra Tarcísio em outubro.

A declaração ocorreu após Tarcísio defender a candidatura de Guilherme Derrite (PP) ao Senado por São Paulo, durante evento do Republicanos, realizado no estádio do MorumBIS, na terça-feira (7).

+Lula inaugura início de obra e é alvo de ACM Neto: só existe no Instagram do governo

“Com todo o respeito às duas candidatas ao Senado dos outros partidos [Tebet e Marina], elas não começaram a fazer política em São Paulo, não elegeram esse Estado para servir. Foram servir o Mato Grosso do Sul e o Acre, e se fossem concorrer por lá, não seriam eleitas. E pode ter certeza, não serão aqui também”, declarou durante a reunião.

hotWords:estados”, “cartão Tarcísio seus

Seja anunciante no invistaja.info

A última pesquisa Datafolha, divulgada na segunda-feira (6), aponta que as ex-ministras lideram as intenções de voto para o Senado em São Paulo. Segundo o levantamento, Marina tem 18% da preferência do eleitorado, seguida por Simone, com 16%.

Na sequência, Ricardo Salles (Novo) registrou 13% das menções. André do Prado (PL) e Derrite aparecem empatados tecnicamente, com 11% e 10%, respectivamente. A margem de erro foi de 2 pontos percentuais.

No evento, Tarcísio também afirmou que seus aliados políticos que disputam o Senado não são do grupo “de aumentar imposto”, nem de “aumentar taxa igual os outros por aí”, em referência ao ex-ministro da Fazenda e adversário, Haddad.

palavras-chave: Marina e Tebet levaram “cartão vermelho em seus estados”, diz Tarcísio; invistaja.info;

BRASIL | politica | invistaja.info – Marina e Tebet levaram “cartão vermelho em seus estados”, diz Tarcísio

REFLEXÃO: Tim Hanson, da Motley Fool: Compre ações impressionantes por preços que não refletem sua grandiosidade.

Saiba mais:

Vale (VALE3) cai mais de 4% após corte de recomendação por Morgan Stanley

Governo deve adiar fim da subvenção à gasolina com volta da guerra entre EUA e Irã

Bolsas da Europa fecham em queda com cessar-fogo EUA-Irã ameaçado; Madri lidera baixa

Paquistão localiza destroços de cargueiro desaparecido no Mar Arábico

Anuncie no invistaja.info